'Indaiatuba', São Paulo · A partir de Abril de 2017
Olá noivinhos e noivinhas!! Eu tenho 24 anos, fiquei noiva em Setembro de 2017, e estou em um relacionamento com meu noivo há 7 anos e 9 meses. O nome... Ver mais
Olá noivinhos e noivinhas!! Eu tenho 24 anos, fiquei noiva em Setembro de 2017, e estou em um relacionamento com meu noivo há 7 anos e 9 meses. O nome dele é Daniel. Parece muito tempo, mas passou tão rápido. Sejam bem-vindos, e me adicionem se sentirem vontade. =D
- Noiva Ativa
- 276 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Cintia
Há 2670 dias
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Oi! A Karen tá em dúvida entre 4 vestidos de noiva! Pode ajudar a escolher? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Obrigada! :-)
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2810 dias
Participei no post de Cássia
Há 2810 dias
Participei no post de Cássia
Há 2810 dias