Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

'São Paulo', São Paulo · A partir de Agosto de 2017

Sou uma noivinha bem centrada, tudo é muito novo para mim! Mas sou muito organizada quando se trata de organizar meu casamento, já tenho em mente como... Ver mais

Sou uma noivinha bem centrada, tudo é muito novo para mim! Mas sou muito organizada quando se trata de organizar meu casamento, já tenho em mente como quero o casamento, festa e cerimônia. Já tenho minha lista de convidados meramente pronta, a única coisa que me preocupa é de não ter encontrado o espaço da festa ainda, sei que logo encontrarei!

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2416dias 21horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2729 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2765 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Oi linda! Temos uma noivinha precisnado de ajuda pra escolher o vestido perfeito! O que acha de dar sua opinião? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Beijinhos!! :-)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2838 dias

Oi noivinha! Preparamos um joguinho sobre cerimônias de casamento e queremos saber seu voto! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas