Fortaleza, Ceará · A partir de Setembro de 2017
19 anos, cheia de sonhos e pronta pra realizar todos eles com meu grande amor , que me apoia, me incentiva e vibra com todas as ideias , mesmo as loucas... Ver mais
19 anos, cheia de sonhos e pronta pra realizar todos eles com meu grande amor , que me apoia, me incentiva e vibra com todas as ideias , mesmo as loucas rsrs.
- Noiva Ativa
- 431 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Junho de 2019
Mural
Criei um post
Há 2695 diasVou enviar o convite juntamente com um suspensório e uma gravatinha borboleta, normalmente se usa apenas esses itens ou coloca-se terno ?
Criei um post
Há 2695 diasQuantas opções de cores p vestidos normalmente se coloca no convite? quando não se quer colocar uma paleta
Criei um post
Há 2695 diasSeria uma boa ideia antes do noivo entrar? tipo., o sino , logo em seguida a plaquinha avisando a entrada dele, e depois , ele!? o que vcs acham?
Participei no post de Sueli
Há 2695 dias
Participei no post de Mayra
Há 2695 dias
Consegui uma medalha!
Há 2695 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2695 diasQuais cores escolho para decoração ? rsrsrs. o estilo será rústico, e terei madrinhas e demoiselles, quero colocá-las p/ vestirem vestidos de cores que fiquem tom sobre tom.
Participei no post de Cintia
Há 2695 dias
Participei no post de Cintia
Há 2695 dias
Participei no post de Cintia
Há 2695 diasOlá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Participei no post de Ramysa
Há 2700 dias