Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2012
Sou feliz!!!
- Noiva Master
- 24.824 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2013
Mural
Você publicou uma foto no post de Mony Quase Perfeitinha
Há 4580 dias
Ola, Meninas! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem! venho saber se vocês já pensaram em prepara o chá d lingerie de vocês? Bom! espero que sim né, pensamos e fazemos o de panela e por que não fazer o de lingerie? Hummmmm... Ai, ai, faltam apenas 73...
Você publicou uma foto no post de Gisleide
Há 4590 dias
Você publicou uma foto no post de Queila
Há 4597 dias
Não há tendência maior do que a personalização!” - Nelson Pantano, “The King Cake” Um dos top Cake Designers de São Paulo, Nelson Pantano dirige a empresa ”The King Cake” que se dedica exclusivamente a bolos de festa. Sua aposta é tanto na beleza do...
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4597 dias
Meninas enquanto espero o carro para aeroporto, vou contar um pouquinho. ...rsrsrs após grandes stress rsrsrss correu tudo bem. ..... foi lindo e estou muito feliz.
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4604 dias
Meninas acabei de acordar. ... estou morta....kkkkk mas mega feliz! Hoje ainda no meu Rio de Janeiro lindo. Amanhã partimos para Fortaleza. Aqui fotinha nossa praia
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4610 dias
Meninas terminei o saquinhos de doces das crianças. Espero que gostem. Bjs
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4612 dias
ASSIM FICOU MEU CONVITE FINALIZADO!!! Noivinhas queridas, marquei meu chá de lingerie para o dia 21/09/2013, vou colocar o molde do convite e tipo de bolo que estou pretendendo colcoar, falta fazer as lembrancinhas, acho que vou pegar a idéia...
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4621 dias
Meninas fiz o ensaio sensual, foi muito legal e as fotos ficaram maravilhosas, meu amor adorou. vou colocar umazinha para vcs terem idéia...rsrsss...mas vale a pena fazer!
Você publicou uma foto no post de Fabiana
Há 4621 dias
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4628 dias
Meninas hoje peguei minha aliança, espero que gostem! a foto não ficou muito boa, amanhã de dia tiro com outra iluminação, mas eu adorei!!!! Ah peguei também as iniciais para o Bolo
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4628 dias
Você publicou uma foto no post de Ana Carolina
Há 4629 dias
O meu estilo de topo de bolo será: passarinhos na árvore com os nossos bonequinhos em biscuit retrô! e detalhe eu que vou fazer!!!!
Você publicou uma foto no post de Renata
Há 4631 dias
Não, não, não é somente a noiva que pode levar acessórios! Além do topo de bolo os bolos de casamento podem ser decorados com broches, laços, pedrinhas e será irresistivelmente inesquecível. Quem aprova? 1) 2) 3) 4) 5)
Você publicou uma foto no post de Claudia
Há 4632 dias
Minhas amigas, estou em conflito ontem fui na expo casamentos aqui RJ, e vi uns convites com preço razoável, poderiam me ajudar com a opinião de vcs. oi meninas, realmente depois de tantas sugestões separei os mais votados e agora estamos entre 1º,...
Você publicou uma foto no post de Shirley
Há 4645 dias
Olá meninas! Qual seria o vestido ideal para dia. Gosto de renda e sem muito volume... A decoração é branca e azul estilo vintage. Aceito vários palpites. Sempre é bem vindo! Obrigada :*
Você publicou uma foto no post de Aline
Há 4652 dias