Brasília, Distrito Federal · A partir de outubro de 2017
- Noivo Curioso
- 130 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Fevereiro de 2021
Mural
Participei no post de Diana
Há 2926 dias
Consegui uma medalha!
Há 2926 dias
Aventureiro
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Pry
Há 2926 dias
Participei no post de Vanessa
Há 2926 dias
Participei no post de Cássia
Há 2926 dias
Participei no post de Brenda
Há 2937 dias
Participei no post de Walkiria
Há 2937 dias
Participei no post de Amanda
Há 2937 dias
Consegui uma medalha!
Há 2937 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Thaynara
Há 2937 dias
Consegui uma medalha!
Há 2937 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2937 diasOlá bom dia a todos, pessoal tô na luta se consigo fotografo para o meu casamento mas tô fazendo umas pesquisas e está muito caro, quem estiver um aí q seja mais em conta me passe o contato por favor, obrigado
Participei no post de Luana
Há 2937 dias
Participei no post de Cecilia
Há 2944 dias
Consegui uma medalha!
Há 2953 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.