Bebedouro, São Paulo · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Ativa
- 438 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Angélica
Há 2702 dias
Participei no post de Larissa
Há 2703 dias
Criei um post
Há 2705 diasNoivinhas, preciso da ajuda de vcs! Já vi os dois casos: os noivos pagarem ou os próprios pais. Mas vou ter muitos! 08 ao todo... Qual o correto?
Participei no post de Paula
Há 2706 diasOi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Participei no post de Luiza
Há 2708 dias
Participei no post de Carol
Há 2715 dias
Participei no post de Mariana
Há 2716 dias
Consegui uma medalha!
Há 2716 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 2716 diasNoivinhas, help! 🙋🏻♀️ Uma dúvida... Quando eu for entregar o convite de padrinhos eu devo entregar o do casamento junto? É que o meu convite do casamento vai ficar pronto em junho/julho... E estou achando encima pra convidar os padrinhos nessa época...
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Participei no post de Bruna
Há 2773 dias
Criei um post
Há 2774 diasNoivinhas, help! Fecharam ou estão fechando qual a quantidade de docinhos por pessoa? Quantos bem casados por convidados? E as que já casaram??? Qual a quantidade? Deu certo? Foi suficiente?
Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!
Participei no post de Bruna
Há 2806 dias