Saltar para o conteúdo principal
Loslaine
Loslaine

Cotia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018

Uma pessoa exigente e perfeccionista. Gosta de tudo organizado nos mínimos detalhes, igual como planejado. Fica irritada quando não sai conforme imaginou.... Ver mais

Uma pessoa exigente e perfeccionista. Gosta de tudo organizado nos mínimos detalhes, igual como planejado. Fica irritada quando não sai conforme imaginou. Amiga, parceria e companheira para aqueles que sabem valorizar. Família será sempre prioridade. E por fim, capricorniana.

Felizmente casados 🎉

5 de outubro de 2019

2396dias 0horas : 27min

Isa comentou no meu muro:

Há 2519 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Isa comentou no meu muro:

Há 2532 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2546 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas