Saltar para o conteúdo principal
Jessica
Jessica

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018

Aguardando o grande dia, conforme a vontade do Senhor ❤❤❤

Felizmente casados 🎉

9 de Fevereiro de 2020

2271dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2654 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Jessica

Consegui uma medalha!

Há 2702 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2702 dias

Oi, noivinha! Vem ver este jogo inspirado em um clássico dos jogos de tabuleiro! Tem presentinho no final ;) Siga por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/gire-a-roleta-e-descubra-aonde-vai-parar-jogodavida--t468075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2710 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas