Saltar para o conteúdo principal
Natália
Natália

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018

Eu sou uma noiva mega ansiosa. Trabalho com artesanato e organizações de festas. Amo muito o que eu faço e não vejo a hora de chegar o meu dia e minha... Ver mais

Eu sou uma noiva mega ansiosa. Trabalho com artesanato e organizações de festas. Amo muito o que eu faço e não vejo a hora de chegar o meu dia e minha festa, que terá a maioria das coisas feitas e organizadas por mim.

Felizmente casados 🎉

21 de Janeiro de 2023

1193dias 4horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2554 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2589 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas