Saltar para o conteúdo principal
J
Janayne

Mortugaba, Bahia · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2018

2688dias 7horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2808 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2828 dias

Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cintia comentou no meu muro:

Há 2863 dias

Oi, princesa! Vamos ajudar outra noivinha a escolher sua make para o grande dia? São 3 opções para você dar o seu voto ;-) Veja as imagens neste link e responda: https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-a-escolher-minha-make--t419578

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas