São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2018
25 anos 👰🏻 Adoro falar de casamento e conhecer ainda mais sobre esse universo só mudo de assunto depois do casamento!! Instagram: marisagabrielax
- Noiva Ativa
- 411 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Fevereiro de 2022
Mural
Participei no post de Thais
Há 2475 dias
Participei no post de Thabata
Há 2475 dias
Participei no post de Bruna
Há 2519 dias
Participei no post de Camila
Há 2567 dias
Participei no post de Cássia
Há 2573 dias
Participei no post de Cássia
Há 2573 dias
Participei no post de Tamires
Há 2582 diasOi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Participei no post de Daniele
Há 2602 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2617 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2617 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2617 dias
Oi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!