Saltar para o conteúdo principal
Jô'h
Jô'h

João Dourado, Bahia · A partir de Abril de 2018

Estou Muito Anciosa e Aflita Ainda Tenho Muito que Organizar. 😍

Felizmente casados 🎉

22 de Dezembro de 2018

2686dias 8horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^

Cássia comentou no meu muro:

Há 2800 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Jô'h

Consegui uma medalha!

Há 2805 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2807 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas