Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Valinhos, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

11 de Abril de 2020

2210dias 15horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2372 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2443 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2452 dias

Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2501 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas