Embu, São Paulo · A partir de outubro de 2012
tenho 25 anos,vou me casar no dia 23/11/2013 estou com muita ansiedade porque não vejo o dia chegar para realizar o meu grande sonho
- Noiva Constante
- 1.485 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2013
Mural
Oiee... Já... Agora faltam 31 dias só!! 0/ Já não durmo mais... ^^ Mas estou radiante e muito, muito feliz!!! Obrigada!!!
Ola flor tudo bem..e ai como anda? Já melhorou depois daquele debate? espero que nossos pensamentos positivos tenham te ajudado..bjs!!
vocês já escolheram os convites???tenho uma otima indicação de fornecedor...bj
Ansiedade é algo que não temos como não ter, se precisar de minha ajuda estou aqui viu?!
Ansiedade e nervosismo são marcas registradas das noivinhas rsrsrss... seja bem vinda, e vamos nos ajudando, bjos
Seja bem vinda, se precisar de algum ajuda é so avisar rs
Olaa tudo bem? Seja muitto bem vinda, precisando de ajuda me contate!! Bjs ah e nao ligue pra nada e nem ningue, foque no seusonho!
ÉÉÉ mesmo diia!! E então ta anciosa?! como estão os preparativos?! Beijoos
Olá Eunice! Tem um zoológico na Argentina que a gente pode entrar na jaula com os felinos. Eu AMO essa foto do filhotinho no meu colo!
OBRIGADA EUNICE! LOGO SERÁ O SEU! DEUS OS ABENÇOE MUITO! TODA FELICIDADE DO MUNDO! BJS
Acho que o tempo passa tão de pressa! É bom adiantar o máximo que puder! Duas ansiosas. rsrs Bjs!
Obrigada!! Desejo que Deus abençoe muito seu casamento e que tudo saia perfeito ;).. Bjus
Olá Eunice as coisas sinceramente não sei se estão muito a passo de tartaruga rss... ou se sou muiiiito ansiosa mas com pouca grana e ajuda tb dificulta bastante o desenrolar das coisas, fora q já mudei de ideia algumas vezes pois tem cada coisa tão linda. Mas como ainda não fechei o salão, tenho 2 em vista um caro mais não iria precisar de muita decoração pq já é lindo e uma estrutura adquada e outro pequeno e muiito sem graça mais super barato, então se tiver ajuda da minha família lógico q irei preferir o mais bonito mas senão vou ter q fazer o outro ficar pelo menos agradável. Bjs :)
Olá Eunice! Como estão os preparativos? Não fique ansiosa não, mesmo porque tem bastante tempo ainda, e não tenha medo das coisas não saírem como você quer! Tenha sempre pensamentos positivos, que tudo será como Deus prover! Abraços!