Saltar para o conteúdo principal
Claudia
Claudia

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

1 de Dezembro de 2018

2704dias 1horas
Claudia

Consegui uma medalha!

Há 2796 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 2799 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2799 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 2803 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 2803 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas