Carapicuíba, São Paulo · A partir de Dezembro de 2012
Sou uma noiva que se acha moderna que gosta de coisas diferentes mas no fundo tem apego pela tradição. Vou me casar com um saopaulino e sou corinthiana.... Ver mais
Sou uma noiva que se acha moderna que gosta de coisas diferentes mas no fundo tem apego pela tradição. Vou me casar com um saopaulino e sou corinthiana. Gostariamos de casar em outubro2013, mas o nosso lar não ficou pronto então mudamos para março2014.
- Noiva Ativa
- 410 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Março de 2014
Mural
Participei no post de Karol
Há 4688 diasBoooooa Tarde, preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
Participei no post de Francielli Deluca Ferraz
Há 4692 diasParticipei no post de Natália
Há 4694 diasParticipei no post de Gisele
Há 4694 diasConsegui uma medalha!
Há 4695 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Maise
Há 4695 dias
Participei no post de Juliane
Há 4695 dias
Participei no post de Patricia
Há 4695 diasParticipei no post de Carol
Há 4699 diasConsegui uma medalha!
Há 4699 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Natália
Há 4699 dias
Participei no post de Maria Cecília
Há 4699 diasParticipei no post de Renata
Há 4699 dias
Participei no post de Grazieli
Há 4699 dias
Participei no post de Jessica
Há 4699 dias