Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2013

Tenho 28 anos, eu e meu noivo namoramos há pouco mais de 4 anos e meio, e ele me pediu em casamento no dia 21 de dezembro, de 2014, na praia de Juquehy!!... Ver mais

Tenho 28 anos, eu e meu noivo namoramos há pouco mais de 4 anos e meio, e ele me pediu em casamento no dia 21 de dezembro, de 2014, na praia de Juquehy!! Foi lindo demais!!!

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2017

3293dias 4horas

Derilany comentou no meu muro:

Há 3688 dias

Olá Jennifer, tudo bem? Espero trocar informações e ideias!!! Beijos

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 3694 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3706 dias

Seja bem-vinda Jennifer, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas