São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Principiante
- 98 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Setembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2611 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2611 dias
Participei no post de Cássia
Há 2611 dias
Participei no post de Cássia
Há 2611 diasHoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Participei no post de Anabarbosa
Há 2634 dias
Participei no post de Gessica
Há 2635 dias
Participei no post de KATHERINE
Há 2649 dias
Participei no post de Cris
Há 2654 dias
Participei no post de Thainá Napoleão
Há 2654 dias
Participei no post de Cássia
Há 2654 dias
Consegui uma medalha!
Há 2654 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2654 diasOla lindonas alguém tem idéias para animar a festa do casamento?
Consegui uma medalha!
Há 2657 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2688 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!