Saltar para o conteúdo principal
Iviny
Iviny

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Abril de 2013

Sou uma garota muito sonhadora e objetiva.. A palavra "desistir" não entra na minha vida, as vezes ela tenta entrar mais a esperança que tudo vai dar... Ver mais

Sou uma garota muito sonhadora e objetiva.. A palavra "desistir" não entra na minha vida, as vezes ela tenta entrar mais a esperança que tudo vai dar certo fala mais alto.. Tenho 22 anos e estou terminando minha faculdade. Estou noiva a pouco tempo, mas tenho certeza a muito tempo que encontrei a pessoa certa, o único que poderia me fazer completamente feliz. Que o dia mais importante de nossas vidas chegue logo!!

Felizmente casados 🎉

5 de Março de 2016

3705dias 16horas
Iviny

Consegui uma medalha!

Há 3737 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3741 dias

Ah! Eu conheço rsrs morei em Santo André pertinho do Baeta rsrs

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas