Saltar para o conteúdo principal
Silvana
Silvana

São Paulo, Brasil · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2423dias 4horas
Silvana

Consegui uma medalha!

Há 2595 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2622 dias

Sabe qual é a cor preferida das noivas da Comunidade para o casamento? Revelamos as 3 mais escolhidas por aqui! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-sera-a-cor-protagonista-do-seu-casamento--t491493 ;) Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2637 dias

Oie! Esta noivinha está com um dilema em relação ao buquê, vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque--t486479

Cintia comentou no meu muro:

Há 2654 dias

Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589

Cássia comentou no meu muro:

Há 2675 dias

Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas