'São Paulo', São Paulo · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Ativa
- 245 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Janeiro de 2021
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2484 diasNoivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!
Criei um post
Há 2511 diasOii noivinhas 😍 Sei que quanto mais apoio melhor, e eu quero ouvir os testemunhos de vocês, acredito que inspire e podemos dar força uma para a outra, afinal esse é um sonho muito grande para todas nós! Então vou começar contando o meu 😊 Eu e o meu...
Oi linda! A noivinha Thais precisa da sua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Isabela
Há 2549 dias
Participei no post de Joice
Há 2552 diasOi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 2562 dias
Participei no post de Letícia
Há 2573 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2574 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2574 dias
Participei no post de Cássia
Há 2574 dias