Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2019

Meu nome é Amanda! Sonho com um casamento de princesa... Sou do signo de leão , então quem é ligada em signo já sabe, adora se aparecer rs' ( nem sou... Ver mais

Meu nome é Amanda! Sonho com um casamento de princesa... Sou do signo de leão , então quem é ligada em signo já sabe, adora se aparecer rs' ( nem sou ligada em signo,mas as vezes acerta) Sou flexível com certas coisas, mas, com as coisas q eu quero , q eu acredito, não sou tanto... Às vezes tem q ser do meu jeitinho. Não sei disfarçar qndo não gosto de algo. Carinhosa e paciente essas são minha qualidades. Os defeitos são tantos q levaria tempo pra colocar rs'. Quero sempre melhorar o q faço, se alguma coisa sai bom, na próxima quero q saia ótimo!

Felizmente casados 🎉

31 de Julho de 2021

1730dias 2horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2649 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2650 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas