Saltar para o conteúdo principal
Viviane
Viviane

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2013

Religião: Minha religião é Jesus cristo e é isso que eu prego! Sou cristã e busco diariamente direção de Deus para todas as áreas da minha vida.... Ver mais

Religião: Minha religião é Jesus cristo e é isso que eu prego! Sou cristã e busco diariamente direção de Deus para todas as áreas da minha vida. Relacionamento: Eu namoro e amo demais o meu namorado Italo Alex. Sou muito grata a Deus por ter me dado a oportunidade de aprender tanto e crescer e amadurecer, estando ao lado de alguém que me cuida, ama, confronta, consola, briga, ama de novo, etc. Amor... Você me faz feliz! :) Família: Amo a minha, mesmo com todas as diferenças. Antigamente, eu não entendia, mas hoje eu entendo que temos que viver juntos, apesar das nossas diferenças. E principalmente respeitando o espaço e o jeito de ser de cada um.

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3846dias 0horas : 34min
Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4564 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4571 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Viviane

Publiquei um vídeo

Há 4623 dias
3 pt
Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas