Piracicaba, São Paulo · A partir de outubro de 2013
Eu nunca quis me casar.. Nunca me vi vestida de noiva.. Mas as coisas foram acontecendo tão naturalmente e, com um certo empurrãozinho da família, eu... Ver mais
Eu nunca quis me casar.. Nunca me vi vestida de noiva.. Mas as coisas foram acontecendo tão naturalmente e, com um certo empurrãozinho da família, eu resolvi fazer o pacote completo: vestido, véu, igreja e festa! E querem saber? Estou AMANDO cada preparativo, cada detalhe! É tudo muito gostoso! E quero dividir e aprender com vocês!
- Noiva Principiante
- 99 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Junho de 2014
Mural
Participei no post de Flávia
Há 4574 dias
Consegui uma medalha!
Há 4575 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Seja bem vinda! Vamos compartilhar os preparativos do nosso grande dia? Saiba alguns detalhes sobre o funcionamento do site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 Estamos à disposição.
Participei no post de Liliane
Há 4575 dias
Criei um post
Há 4575 diasOlá, o que vcs acham de alugar um gerador para a festa? é muito necessário? achei caro o valor para alugar e ainda tem q pagar por hora se for usar... vou me casar em 7 de junho/14. Conto com a opinião de vcs!