São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2013
- Noiva Principiante
- 80 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Talita
Há 3025 dias
Participei no post de Carla
Há 3025 dias
Participei no post de Esther
Há 3025 dias
Participei no post de Andressa
Há 3025 dias
Participei no post de Cássia
Há 3025 dias
Participei no post de Viviane
Há 3025 dias
Participei no post de Sâmella
Há 3025 dias
Participei no post de Giovanna
Há 3025 dias
Participei no post de Cássia
Há 3025 dias
Consegui uma medalha!
Há 3028 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4577 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4577 diasOi Gente, meu nome é Jessica e recentemente fiquei noiva Gostaria de conhecer as pessoas que vão casar no mesmo dia que eu para possamos trocar experiências de todos os detalhes
Consegui uma medalha!
Há 4579 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Olá Jéssica! Seja bem vinda! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para o seu casamento, ficar à vontade para falar somente de casamento além de compartilhar novas ideias. E mais ainda, fazer muitas amizades! Mais uma vez, bem vinda ao mundo das noivas!