Ji-Paraná, Rondônia · A partir de Julho de 2019
- Noiva Ativa
- 409 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Michele
Há 2427 dias
Você publicou uma foto no post de Michele
Há 2427 dias
Alguma noivinhas fez pré wedding em casa ? Mandem fotos!
Consegui uma medalha!
Há 2431 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2431 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2431 diasTiramos nossas fotos do pré e ficamos simplesmente apaixonados pelo resultado.
Votei em uma enquete
Há 2441 diasOlá, meninas! Nem todas fazem questão do pedido formal, mas ainda é bem comum a espera por esse momento especial! Para vocês que tiveram um pedido de casamento, a escolha foi um anel de noivado ou já a aliança do casamento?
Consegui uma medalha!
Há 2466 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Votei em uma enquete
Há 2468 diasNoivinhas! Qual dessas decorações você escolheria para decorar o seu chá de panela?
Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315