Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2019
- Noiva Curiosa
- 108 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2025
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2300 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2300 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2300 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Nayara
Há 2300 dias
Participei no post de Andressa
Há 2300 dias
Criei um post
Há 2300 diasOlá meninas alguém ja coloco o seu pet no casamento? Como foi a experiência? Quero muito colocar o meu mais se trata de um Pitt bull E estou com medo de assustar os convidados kkk Mais ele e bonzinho e esta sendo adestrado.Me ajudem !!!!
Participei no post de Sarah
Há 2304 dias
Participei no post de Amanda
Há 2304 dias
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Whatsapp ou telefone? Compartilhar ou não a senha do celular? Conte pra gente como seu relacionemento funciona nesses tempos tecnológicos >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-sua-relacao-sobrevive-a-tecnologia-jogue--t559383 Beijos!
Participei no post de Aline
Há 2362 dias
Participei no post de Aline
Há 2362 dias
Participei no post de Aline
Há 2362 dias
Participei no post de Aline
Há 2362 dias
Consegui uma medalha!
Há 2362 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2362 dias