Saltar para o conteúdo principal
Penelope
Penelope

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2014

Sou mineira criada no RJ. Psicóloga e acupunturista. Adoro animais, natureza e esportes, e meu lindo filho. Do noivo tb, não precisa falar né?srs

Felizmente casados 🎉

4 de Julho de 2015

3950dias 9horas
Penelope

Consegui uma medalha!

Há 4369 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Penelope

Consegui uma medalha!

Há 4370 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Penelope

Consegui uma medalha!

Há 4370 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Penelope

Consegui uma medalha!

Há 4370 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Penelope

Consegui uma medalha!

Há 4370 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas