Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2014

Secretária atuante na Prefeitura de Santo André, cristã e apaixonada por Jesus. Meu maior valor é minha família, amo estar com todos! Tenho uma filha de 4... Ver mais

Secretária atuante na Prefeitura de Santo André, cristã e apaixonada por Jesus. Meu maior valor é minha família, amo estar com todos! Tenho uma filha de 4 anos Karolina e meu noivo tem duas filhas também.

Felizmente casados 🎉

6 de Setembro de 2014

4252dias 0horas : 9min
Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 4266 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 4267 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carolina comentou no meu muro:

Há 4267 dias

Acho que é esse o link.. Rs' E que eu fico meio confusa, tem noivinhas evangélicas e não evangélicas e eu participo de todo debate que vejo. Rs' Daa uma olhada lá. https://m.casamentos.com.br/forum/musicas-da-cerimonia--t64476

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 4276 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jennifer comentou no meu muro:

Há 4276 dias

Meninas faltam 25 diassssssss...ansiedade batendo e muuuito!!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas