Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

São José dos Campos, São Paulo · A partir de Março de 2020

Felizmente casados 🎉

28 de Agosto de 2021

1762dias 22horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2137 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2137 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2223 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2235 dias

Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2243 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas