Saltar para o conteúdo principal
Sand
Sand

'Betim', Minas Gerais · A partir de Abril de 2014

Sou uma pessoa apaixonada!

Felizmente casados 🎉

18 de Junho de 2022

1409dias 13horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2762 dias

Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2856 dias

Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3240 dias

Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas