Manhumirim, Minas Gerais · A partir de Julho de 2014
Estudante de Pedagogia, praticante de Sanda e Kung Fu tradicional, Mãe da Ísis e companheira do Rogério!
- Noiva Ativa
- 335 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Abril de 2015
Mural
Participei no post de Dayane
Há 4068 diasQuando conheci o Rogério ele me deu uma camisa da escola de Kung Fu dele. Ele colocou o perfume que usava na camisa e eu passei muitas noites sentindo o cheiro dela. É o perfume do início do nosso namoro. Ontem uma amiga minha, sem saber de nada, me ofereceu o mesmo perfume, comprei na hora, para meu amor casar com o cheiro do nosso início!!
Participei no post de Luis " Eu Sou A Lenda "
Há 4069 diasSeja bem vinda noivinha, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Participei no post de Lorena
Há 4069 dias
Publiquei um vídeo
Há 4069 dias
Criei um post
Há 4069 diasOi noivinhas, vou fazer um chá de lingerie e preciso de idéias para brincadeira. Me ajudem!!? beijinho
Criei um post
Há 4069 diasOi meninas, Comprei esses guardanapos personalizados e amei o resultado!! Foram super baratos, a entrega rápida e muito lindos!! Quem quiser o contato passo por email. E os porta guardanapos eu estou fazendo.
Participei no post de Caroline
Há 4069 dias
Participei no post de Helena
Há 4069 dias
Consegui uma medalha!
Há 4069 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Juliana
Há 4069 dias
Participei no post de Samira
Há 4069 dias
Consegui uma medalha!
Há 4070 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.