Saltar para o conteúdo principal
Melissa
Melissa

São Sebastião, São Paulo · A partir de Agosto de 2014

Bióloga apaixonada pela natureza e pelo mar.

Felizmente casados 🎉

3 de Novembro de 2018

2735dias 10horas
Melissa

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Melissa

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3060 dias

Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)

Melissa

Consegui uma medalha!

Há 3061 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Melissa

Consegui uma medalha!

Há 3061 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas