Saltar para o conteúdo principal
Lorruama
Lorruama

Campinas, São Paulo Estado · A partir de Agosto de 2014

Eu sou Lorruama, mais conhecida como Looh. Sou estudante de engenharia, amo cozinhar nas horas livres, gosto de receber amigos e vou me casar com o amor... Ver mais

Eu sou Lorruama, mais conhecida como Looh. Sou estudante de engenharia, amo cozinhar nas horas livres, gosto de receber amigos e vou me casar com o amor da minha vida Ariel ♥

Felizmente casados 🎉

21 de Novembro de 2025

158dias 7horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3211 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3251 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Lorruama

Consegui uma medalha!

Há 3381 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas