Saltar para o conteúdo principal
Hellen
Hellen

Manaus, Amazonas · A partir de Agosto de 2014

Sou super sonhadora, e procuro um caminho mais fácil para realizar os meus sonhos. Estudo medicina veterinária, amo animais. Sou carinhosa, romântica,... Ver mais

Sou super sonhadora, e procuro um caminho mais fácil para realizar os meus sonhos. Estudo medicina veterinária, amo animais. Sou carinhosa, romântica, sincera, mas sou muito mais quando sou correspondida. Enfim, sou complicada e não sou perfeitinha.

Felizmente casados 🎉

20 de Janeiro de 2015

4114dias 19horas
Hellen

Consegui uma medalha!

Há 4249 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 4249 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 4249 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 4249 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas