'Salvador', Bahia · A partir de outubro de 2021
Sou uma noiva que ama conversar, fazer amizades, tenho muitos sonhos e objetivos, casar para mim é algo que sempre esteve em meu coração, já sonhei várias... Ver mais
Sou uma noiva que ama conversar, fazer amizades, tenho muitos sonhos e objetivos, casar para mim é algo que sempre esteve em meu coração, já sonhei várias vezes vestida de noiva, sempre acordava sorrindo. Consegui graças a Deus me formar em Pedagogia, amo ensinar, me sinto tão bem! Tenho muitos planos, junto com meu noivo, nós conversamos bastante sobre isso. Eu e ele deu certo!
- Noiva Ativa
- 400 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Dezembro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1632 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1632 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1632 diasOlá noivinhas! Graças a Deus que, meu convite está pronto! Estou muito feliz com o resultado, eu que fiz com muito amor e carinho! O que acharam?Já estou entregando, aos convidados e todos amaram, me parabenizaram, por cada detalhe nele. Escolhi a...
Participei da enquete de Ingrid
Há 1633 dias
Votei em uma enquete
Há 1633 diasOi, comunidade ❤️ Se vocês tivessem a opção de escolher apenas entre dois modelos de vestidos, sereia ou princesa, sem chance de experimentar outros antes do casamento. E aí, qual você elimina?
Consegui uma medalha!
Há 1634 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1634 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1634 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 1635 dias
Votei em uma enquete
Há 1635 diasOlá, noivos e noivas! Como está ficando esse cardápio ? Pois chegou a hora de escolher esse que é um "basicão" de qualquer buffet! Difícil alguém não gostar de massa, né? Qual destas seria a sua opção? 👇
Participei da enquete de Cássia
Há 1635 dias
Votei em uma enquete
Há 1635 diasOi, oi! Mais uma pergunta apetitosa do nosso game ! As ilhas gourmets estão super em alta nos casamento! São uma ótima forma de expandir as opções gastronômicas dia C e agradar todos os paladares! Qual destas seria a sua opção? 👇
Participei da enquete de Cássia
Há 1635 dias
Votei em uma enquete
Há 1635 diasOlá, comu! Vamos para a nossa próxima escolha do cardápio ! Por mais que os noivos sejam ou tenham convidados vegetarianos/veganos, o mais comum é incluir uma carne no menu. Qual destas seria a sua opção? 👇