Olímpia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
Noivinha ansiosa, curiosa e que quer tudo perfeito no grande perfeito. Sou muito perfeccionista também.
- Noiva Constante
- 714 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Novembro de 2016
Mural
Participei no post de Valdineia
Há 3687 dias
Participei no post de Drielly
Há 3687 dias
Participei no post de Paulinhas2
Há 3687 dias
Participei no post de Keren
Há 3687 dias
Participei no post de Ledyane
Há 3687 dias
Participei no post de Karina
Há 3687 dias
Participei no post de Luana
Há 3687 dias
Criei um post
Há 3711 diasBom dia, Noivinhas tudo bem com vocês?! Bom hoje acordei com a seguinte duvida...... Com qual antecedencia devo montar as listas de presentes para o casamento? Estou meio perdida em relação a isto. Como fizeram a de vocês? Beijokas
Participei no post de Elaine
Há 3781 dias
Consegui uma medalha!
Há 3785 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Cah e Lipp
Há 3786 dias
Participei no post de Jociara & Ricardo
Há 3786 dias
Criei um post
Há 3786 diasBom dia, Nem acredito que só falta 11 meses para meu casamento. Estou até que bem organizada, mas ando meio perdida com algumas coisas. Mas tudo vai dar certo! Tem mais algumas noivinha que falta 11 meses para o grande dia?!
Participei no post de Bárbara
Há 3849 dias
Participei no post de Denisy
Há 3849 dias