Saltar para o conteúdo principal
Bertalmio
Bertalmio

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de Janeiro de 2021

Uma mulher madura, na menopausa, e achava que não encontraria o amor da minha vida. Mas Deus nos preparou para esse encontro maravilhoso de almas pra toda... Ver mais

Uma mulher madura, na menopausa, e achava que não encontraria o amor da minha vida. Mas Deus nos preparou para esse encontro maravilhoso de almas pra toda a eternidade. Amém!

Felizmente casados 🎉

15 de Julho de 2022

1383dias 1horas
Bertalmio

Consegui uma medalha!

Há 1929 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Bertalmio

Consegui uma medalha!

Há 1929 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Bertalmio

Consegui uma medalha!

Há 1930 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas