Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2016
Tenho 24 anos, sou formada em Administração, conheci o Thiago há 9 anos atrás e foi somente um olhar para nos apaixonar, hoje estamos à um pé de... Ver mais
Tenho 24 anos, sou formada em Administração, conheci o Thiago há 9 anos atrás e foi somente um olhar para nos apaixonar, hoje estamos à um pé de realizarmos o nossos sonhos de ficar juntos para o resto da vida!
- Super Noiva
- 2.649 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2017
Mural
Participei no post de ADRIANA
Há 3559 dias
Consegui uma medalha!
Há 3560 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3560 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Seja bem vinda, noivinha!! O que precisar, estamos aqui!
Participei no post de Jessika
Há 3560 dias
Participei no post de Hanaine
Há 3560 dias
Criei um post
Há 3560 diasOlá noivinhas, Estou a procura de lojas em Goiânia para aluguel de vestido, minha preferencia é o modelo sereia. Quem já está olhando ou já alugou me dê um Help, se tiver preço me contem também! Grande Abraços!
Participei no post de Cintia
Há 3560 dias
Participei no post de Edna
Há 3560 dias
Participei no post de Vitória
Há 3560 dias
Participei no post de MuRyllo
Há 3560 dias