Gama, Distrito Federal · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Constante
- 964 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2022
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 2274 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2274 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2274 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2274 dias
Consegui uma medalha!
Há 2274 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2274 diasOi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Consegui uma medalha!
Há 2350 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2350 diasOoii meninas, queria a ajuda de vcs! Estou querendo fazer minha recepção no magai na orla do lago Paranoá. Alguém já fez lá ou sabe como funciona?
Consegui uma medalha!
Há 2358 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.