Caruaru, Pernambuco · A partir de Março de 2015
Tenho 23 anos, sou estudante de psicologia, sou cristã e apaixonada por JESUS, conheci meu noivo aos 7 anos... e há qse 6 vivemos uma linda história de... Ver mais
Tenho 23 anos, sou estudante de psicologia, sou cristã e apaixonada por JESUS, conheci meu noivo aos 7 anos... e há qse 6 vivemos uma linda história de amor.
- Noiva Constante
- 1.371 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de outubro de 2015
Mural
Criei um post
Há 3998 diasPensei nesta ideia para mim. Serah entregue pessoalmente... c a mesmo envelope lindo com fita de cetim e acompanhado das senhas... mas ao invez de escrito... video. Que acham?
Criei um post
Há 4006 diasFaltam 162 diaaaas! Vamos compartilhar os preparativooooos?!
Criei um post
Há 4007 diasPreciso da opnião e sugestoes de vcs.
Criei um post
Há 4007 diasO que seria especial?
Criei um post
Há 4007 diasPrincipalmente quando são convidados e não contratados!
Criei um post
Há 4007 diasQuero que elas se sintam especiais.
Criei um post
Há 4007 diasPreciso de uma ideia legal que não seja tão cara.
Criei um post
Há 4007 diasTchan tchan tchan... A minha será a trilha sonora de "Coração Valente" Tem um valor emocional para nós... Ele vai levar um susto!!! E eu... Eu amo gaitas de foles.
Criei um post
Há 4009 diasSe vc tem, deixa aqui... To precisando.
Criei um post
Há 4009 diasEu farei. E vc???
Criei um post
Há 4009 diasEu e meu noivo decidimos que os padrinhos seriam pessoas casadas. Mas, tenho amigas solteiras que eu gostaria que participassem de alguma forma. Ser dama adulta é uma solução. Mas, como no Brasil não é mto comum, fico insegura.
Criei um post
Há 4014 diasEu optei pela trilha sonora do filme preferido dele. Ele nem sonha...
Criei um post
Há 4014 diasColoquem as dicas!!!
Criei um post
Há 4014 diasPensei em fazer alguns c e outros s caule.
Criei um post
Há 4015 diasTem que ser em conta, mas legal!
Criei um post
Há 4015 diasSão de sangue, taxas, etcs...