Suzano, São Paulo · A partir de Abril de 2015
Sou uma pessoa alegre e bem humorada, gosto de estar sempre de rodeada de amigos e passar bons momentos com eles. Eu e meu noivo estamos juntos há quase 4... Ver mais
Sou uma pessoa alegre e bem humorada, gosto de estar sempre de rodeada de amigos e passar bons momentos com eles. Eu e meu noivo estamos juntos há quase 4 anos e começamos recentemente a planejar o casamento de nossos sonhos. =)
- Noiva Ativa
- 201 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Agosto de 2016
Mural
Participei no post de Marília
Há 4057 dias
Participei no post de Cintia
Há 4058 dias
Participei no post de Alexia
Há 4061 dias
Participei no post de Tatiana
Há 4061 dias
Participei no post de Rozilda
Há 4061 dias
Participei no post de Sarah
Há 4067 dias
Participei no post de Ticiane
Há 4067 dias
Você publicou uma foto no post de Rafaela
Há 4067 dias
Noivinhas... procuro ideias de casamentos Rustico/classico... convit, decoração tudo.. principalment DIY... me ajudem qm poder por favor
Participei no post de Rafaela
Há 4067 dias
Participei no post de Daniela
Há 4069 dias
Participei no post de Solimar
Há 4072 diasOlá Renata, eu e meu noivo ainda não encontramos o lugar ideal para o nosso casamento, temos pesquisado bastante na comunidade e solicitado diversos orçamentos. Espero conseguir resolver as coisas logo. Se precisar de alguma coisa eu aviso. Obrigada pela atenção! :)
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!
Participei no post de Keury
Há 4076 dias
Participei no post de Ellen
Há 4076 dias
Participei no post de Solange
Há 4078 dias