Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2015
Me chamo Janaina, e sempre fui tachada como a louca da família porque sempre sonhei e acreditava em um relacionamento e casamento sincero, de entrega... Ver mais
Me chamo Janaina, e sempre fui tachada como a louca da família porque sempre sonhei e acreditava em um relacionamento e casamento sincero, de entrega recíproca e de muito afeto entre o casal, comecei a namorar com 13 anos com o meu noivinho, o Cristian, já estávamos há 5 anos juntos quando ele me pediu em casamento, e de surpresa, preparou uma festa na minha casa e convidou os familiares mais próximos, porém não me caiu a ficha de casar. 1 ano depois do noivado comecei a falar em casamento, e todos a minha volta começaram a achar que isso seria uma bobeira casar na igreja. Então, sou uma noivinha em luta e desespero diário contra tudo e todos para realizar enfim o meu grande sonho. Se Deus quiser meu casamento será dia 17 de março de 2017 e será do jeitinho que eu sempre sonhei ??
- Noiva Curiosa
- 137 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Março de 2017
Mural
Participei no post de Letícia & Luís!
Há 3989 dias
Participei no post de Ana Paula
Há 3989 dias
Participei no post de Stefanie
Há 3989 dias
Participei no post de Vanessa
Há 3989 dias
Participei no post de Thalita Figueiredo
Há 3989 dias
Participei no post de Suelen
Há 3989 dias
Participei no post de Bruna
Há 3989 dias
Participei no post de Thayse
Há 3989 dias
Participei no post de Daiana
Há 3989 dias
Participei no post de Nathalia & Diego
Há 3995 dias
Participei no post de Line
Há 3995 dias
Participei no post de Amanda
Há 4002 dias
Participei no post de Rozilda
Há 4003 dias
Consegui uma medalha!
Há 4012 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.