Feira de Santana, Bahia · A partir de Agosto de 2015
Noiva, ansiosa, católica, apaixonada por Deus, família, noivo, louca por unhas! 20 anos!
- Super Noiva
- 2.918 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Dezembro de 2020
Mural
Criei um post
Há 3968 diasOlá! Vim mostrar pra vocês quanto custa uma casa aqui em minha cidade, Feira de Santana-Bahia Ainda não compramos a nossa. Os apartaments aqui estão de 95 até 120mil!
Criei um post
Há 3968 diasTIREI PRINT, NAO SE IMPORTEM. Respondam, por favor!
Criei um post
Há 3969 diasQuando me perguntam sobre a data do meu casamento. Ixiiiii, tá longe! Se não fosse trágico seria cômico. Bom domingo!
Criei um post
Há 3971 diasOii! Fiz estes porta guardanapos lá no meu trabalho, fui em uma loja no comércio e com R$ 5,00 comprei um pouco dessas pérolas e a linha de silicone, o guardanapo eu usei papel toalha de banheiro lá do meu trabalho, só pra ver como ficava...
Criei um post
Há 3972 diasBom dia! Lá vão algumas fotos que estão salvas em meu celular! Desculpem a predominância do azul, é pq será a cor do meu kk
Criei um post
Há 3973 diasSó as famílias dão mais de 150 pessoas!!!!! Meu Deus quem tem família grande também? Como fizeram?
Criei um post
Há 3973 diasCá estou eu novamente! Rsrsrs Apesar de estar muito longe meu dia C. eu e o noivinho já decidimos que não haverá festa. Vamos investir na nossa mobília e viagem! Mas decidimos fazer uma recepção ao lado da igreja, quero servir docinhos, bolo,...
Criei um post
Há 3974 diasOiiii Gente, muita duvida agora! Quero que meu noivo se vista de azul (foto da cor), minha decoração será azul e as madrinhas vestirão azul (foto) os padrinhos quero de preto com gravata azul, se o noivo for de azul tem problema? Ou é melhor ele ir...
Criei um post
Há 3974 diasOi noivinhas! Alguém conhece pessoas pra acessoria de casamento em FSA-BA?
Criei um post
Há 3974 diasEssa imagem realmente me define! Como viver fora disto aqui se tem tantas pessoas com as quais eu me identifico? Melhor APP, melhor rede social. Amo! Viciada!!!
Criei um post
Há 3974 diasOlá noivinhas! Para quem já fechou os contratos, está fechando, está pesquisando ou já casou: Moro em Feira de Santana-Bahia, encontrei um espaço aqui na minha cidade, chama-se Salão Nobre, ele cobra R$ 14.000,00 para a festa completa, o...
Criei um post
Há 3975 diasOi noivinhas! Não vou fazer festa, farei uma pequena recepção ao lado da igreja para quem for a cerimônia. Sem festa é justo fazer chá de cozinha?
Criei um post
Há 3975 diasCompartilhar com vocês um dia muuuito feliz! Teve feijoada(+ acompanhamentos), cerveja, bolo e mousse! Como foi o de vocês?
Criei um post
Há 3975 diasOlá, noivinhas! Sou de Feira de Santana-Bahia.
Criei um post
Há 3976 diasOlá, meninas! Sou nova aqui Não vou casar tão cedo, mas sei que um sonho não vou poder realizar: a festa! Alguém mais nessa situação? Ótimo dia.