Serra, Espírito Santo · A partir de Dezembro de 2015
Acredito que Deus tem um plano incrível pra minha vida e do meu noivo. E tudo o que esta acontecendo, com certeza é da vontade dEle. Sou muito Animada,... Ver mais
Acredito que Deus tem um plano incrível pra minha vida e do meu noivo. E tudo o que esta acontecendo, com certeza é da vontade dEle. Sou muito Animada, extrovertida e Ansiosa. Estou contando os segundos para o grande dia chegar .
- Noiva Curiosa
- 127 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Abril de 2018
Mural
Criei um post
Há 3232 diasOi Bom dia !! Queria muito saber o que as noivinhas do dia 15/04/2018 ja estão fazendo pra adiantar as coisas do casamento?? Faltam exatamente 297 dias .. Estou tão ansiosaaaaaa
Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)
Participei no post de Camila
Há 3331 dias
Participei no post de Cintia
Há 3336 dias
Consegui uma medalha!
Há 3393 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.