São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
- Noiva Curiosa
- 112 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Novembro de 2017
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3730 dias
Consegui uma medalha!
Há 3731 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Criei um post
Há 3731 diasOiii Noivinhas Tenho Uma duvida, Me caso em Março 2017 mais já estou organizando tudo, em relação aos padrinhos eu já tenho q convidar para ter certeza de quem vai aceita?? Obrigada
Participei no post de Michelly
Há 3731 dias
Participei no post de Angela
Há 3731 dias
Participei no post de Carla
Há 3731 dias
Participei no post de Rosana
Há 3731 dias
Participei no post de Rafaela
Há 3731 dias
Consegui uma medalha!
Há 3734 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Rozilda
Há 3734 dias
Participei no post de Stephanie
Há 3734 dias
Participei no post de Walquiria
Há 3734 dias
Participei no post de Suellen
Há 3734 dias
Participei no post de Elizandra
Há 3734 diasSeja bem-vinda Natalia, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.