São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016
Tenho 20 anos, sou evangélica e amo servir a Deus! Amo ficar com a família, viajar e sair com noivo. Buscando conquistar as promessas de Deus sobre a... Ver mais
Tenho 20 anos, sou evangélica e amo servir a Deus! Amo ficar com a família, viajar e sair com noivo. Buscando conquistar as promessas de Deus sobre a minha vida!
- Noiva Master
- 10.368 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de outubro de 2017
Mural
Criei um post
Há 3700 diasEitaaaa trem bom! Casar é bom demais e eu não abro mão de um dia especial com as mulheradas haha estou pensando seriamente em fazer um Charraiá kkkk
Criei um post
Há 3701 diasUma combinação mais linda que a outra *-* e vocês já escolherem qual padrão serão suas madrinhas? Uma paleta ou deixaram cada uma escolher a cor que quiser?
Criei um post
Há 3705 diasGente esse mundo de noiva é muito bom kkk acho que vou ficar parecendo uma rainha pq é muito detalhe bonito para as noivas kkk
Criei um post
Há 3705 diasUma ajudinha para quem ainda não decidiu o seu penteado! Tem para todos os gostos, tamanhos, desejos haha espero ajudar!
Criei um post
Há 3705 diasTudo quanto você for ver para o casamento,tem muitaaaaas opções! é de ficar doida kkkkkk
Criei um post
Há 3706 diasEntão você esta quietinha deitada de baixo das cobertas e seu noivo manda essas fotos pensando no casamento haha #NoivoAnsioso *----*
Criei um post
Há 3706 diasInspirações de casamentos branco e preto para quem quer fugir do tradicional!
Criei um post
Há 3706 diasCom tanta opção fica até difícil escolher um para o grande dia! Haha Qual vocês usariam?
Criei um post
Há 3706 diasO que acharam? Kkkk criatividade é o que não falta kkkkk
Criei um post
Há 3707 diasOlá pessoas! O que vocês acham dessa lembrancinha de prestígio? Eu achei muito fofo, mas pensei em dar junto um copo long drink. Fica bom?
Criei um post
Há 3713 diasOlá pessoinhas!!! Gostaria de saber a opinião de vocês, eu amo Zoológico e meu noivo me pediu em namoro lá. Estamos pensando em fazer nosso Pré wedding lá, pois foi onde tudo começou, primeiro beijo, primeiro "Eu te amo". O que vocês acham? Vai ficar...
Criei um post
Há 3716 diasMais alguém vota SIM? KKKKK
Criei um post
Há 3727 diasOlá pessoas! Estou feliz pois vamos antecipar o nosso casamento em duas semanas, não é muita coisa, mas para nós noivas e noivos seria como se fosse 2 anos a menos hahaha #VemDia8Outubro2017
Criei um post
Há 3729 diasO que vocês acham desse pentado e dessa maquiagem para casamento de dia em chácara? Só iria trocar o acessório do cabelo por uma mais simples e suavizar o batom da maquiagem. Combina?
Criei um post
Há 3729 diasAlguém que usou tema no seu casamento ou deseja fazer? Achei muito legal e uns chegaram a ser engraçado kkkk
Criei um post
Há 3729 diasOlá pessoal! Hoje vim contar uma coisinha que meu noivo vai fazer.. como eu já disse aqui em outro debate, em Outubro do ano passado eu sai do meu emprego para cuidar da minha avó que estava com câncer, no final de Novembro ela faleceu e desde então...