Saltar para o conteúdo principal
Alessandra
Alessandra

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2016

Sou uma noiva segura, decidida, organizada, que sabe como QUER e o que NÃO QUER no seu casamento. Tenho todo ele planejadinho há anos... Há pelo menos 5... Ver mais

Sou uma noiva segura, decidida, organizada, que sabe como QUER e o que NÃO QUER no seu casamento. Tenho todo ele planejadinho há anos... Há pelo menos 5 começamos a frequentar degustações e há 1 ano começamos a orçar (quase) tudo que é necessário num casamento, de local, igreja, vestido, lembranças a carro, sapato, estética, forminhas, músicos etc. Kkkkkkkkkkk. Inclusive meu vestido (já está desenhado há 1 ano)!!! Nasci para organizar casamento! Adoooooroooo!!!! Com jeitinho, vou "apresentando" as coisas, ao meu gosto, pro meu marido (já moramos juntos há 8 anos). O bom, é que ele tem o gosto bem parecido com o meu e na maioria das coisas convergimos. Graças a Deus! Kkkkkkk. Quem precisar de um help, estou às ordens!!! Bjussssss.

Felizmente casados 🎉

16 de Junho de 2018

2872dias 6horas
Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 3266 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas