Saltar para o conteúdo principal
Silvana
Silvana

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2016

Trabalho na área de RH e tenho um blog que tem dicas básicas, rápidas e novidades para nos ajudar no dia-a-dia, é o www.tpmbasica.com.br. Tenho também um... Ver mais

Trabalho na área de RH e tenho um blog que tem dicas básicas, rápidas e novidades para nos ajudar no dia-a-dia, é o www.tpmbasica.com.br. Tenho também um canal no youtube, é só procurar por TPM Básica ok!

Felizmente casados 🎉

5 de Novembro de 2016

3470dias 18horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3667 dias

Olá noivinha! O que acha de aproveitar o feriadão e ajudar uma outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/solto-ou-preso-qual-usar-no-grande-dia-meajudem--t184029? Ou participar do nosso teste da semana: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-voce-escolhe--t183468? *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijocas!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas