Saltar para o conteúdo principal
Jamile
Jamile

Macapá, Amapá · A partir de outubro de 2016

Jamile, apaixonada pela vida, por sorrisos (meus e os de quem me rodeia), noiva do Rudi, que também é meu primo, namorados desde 2013 e antes dele, não... Ver mais

Jamile, apaixonada pela vida, por sorrisos (meus e os de quem me rodeia), noiva do Rudi, que também é meu primo, namorados desde 2013 e antes dele, não pensava em casar. Mas bastou menos de 1 mês de namoro pra falarmos em casamento e eu me apaixonar pelo assunto. Demasiadamente ansiosa, penso todos os dias no grande dia que está por vir, com a bênção de Deus.

Felizmente casados 🎉

29 de Julho de 2017

3196dias 15horas
Jamile

Consegui uma medalha!

Há 3473 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Jamile

Consegui uma medalha!

Há 3473 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas